O Bússola Hub, recentemente promoveu o Meetup: Inovação em Foco, um evento que reuniu a comunidade e profissionais do mercado de energia em uma discussão sobre os desafios e oportunidades desse setor em constante transformação.

Durante o encontro, dois palestrantes compartilharam suas experiências e conhecimentos. Emanuelle Tottola, analista de grandes clientes e poder público com ampla atuação na área comercial da distribuidora de energia EDP, proporcionou uma visão abrangente do panorama atual e das perspectivas futuras do mercado energético.

Ao lado dela, estava Pedro Pacheco, CEO da ESP Engenharia, com mais de 16 anos de experiência no ramo de energia elétrica. Com sua experiência, Pacheco abordou soluções e oportunidades inovadoras que estão impulsionando o setor energia fotovoltaíca.

Durante o evento, foram debatidos temas de grande relevância, como a transição da matriz energética global e a crescente importância do hidrogênio verde como fonte limpa e sustentável. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de explorar as tendências e oportunidades no mercado de energia solar, uma alternativa cada vez mais viável e atraente.

A interação entre os palestrantes e o público presente enriqueceu ainda mais as discussões, permitindo um debate amplo e esclarecedor sobre os desafios enfrentados e as perspectivas de crescimento do setor.

“Realizar eventos como esse é motivo de imenso orgulho para toda a equipe do Bússola Hub, pois nos permite compartilhar conhecimentos sobre um setor de extrema relevância para a economia e evidenciar as inúmeras oportunidades que ele oferece. Estamos comprometidos em impulsionar o desenvolvimento da região por meio do empreendedorismo e da inovação, proporcionando experiências enriquecedoras que estimulam o crescimento e a transformação da nossa comunidade”, destaca Vitor, agente de conexão do Bússola Hub.

Essas palavras resumem a dedicação e a visão que motivam a realização de eventos como o Meetup: Inovação em Foco, reforçando o compromisso do Bússola Hub em impulsionar o crescimento e a transformação da região.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *